terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hoje eu quero te Agradecer!




Obrigada Senhor!
por cada manhã que me  guardas enquanto durmo
e quando amanhece,me concede mais um dia com vida,
onde eu posso contemplar a luz do dia, respirar e  me levantar
 me alimentar da tua palavra e do pão que me concede todos os dias.

Posso olhar a minha volta e ver pessoas que me amam
e ser cumprimentada com um bom dia caloroso.

Observo e vejo, a grandeza de detalhes simples, porém muito especiais
o sorriso das minhas filhas, como cresceram e estão a cada dia mais inteligentes ,
quantas coisas novas elas tem pra me contar.

Posso ver no olhar de minha mãe tanto amor e cuidado,
o céu azul ,as nuvens em movimento e o tic,tac do relógio
me lembrando que as horas estão passando e preciso aproveitar ao máximo tudo que o Senhor preparou para mim
Nesse dia que é único,

Quando sinto cede posso beber água pois o Senhor preparou tudo
posso caminhar, sentar-me ou levanta tudo esta funcionando perfeitamente em meu corpo.

Saio para o trabalho e volto em segurança porque o Senhor me guarda
enquanto estou no trabalho sei que guardas e protege minha família ,parentes e amigos muito Obrigada por todo esse  cuidado

sei que as vezes falho quando não entendo Seu agir Senhor, mais sei que sempre faz o melhor pra mim e nisso reconheço seu amor ,sua grandeza, soberania

Como um Deus tão grande se preocupar com alguém tão pequeno e cuidar de tantas coisas ao mesmo tempo obrigada por tanto cuidado.
Não tenho tudo que eu quero ,mais tenho tudo que preciso.

Inspirado pelo. Espírito Santo
Escrita por.CarlaMoureia

Nenhum comentário:

Postar um comentário