quinta-feira, 10 de maio de 2012

És minha justiça




Estou vivendo um momento difícil, 

Onde parece que tudo está contra mim.

A única certeza que tenho Senhor, é que Tu Senhor, és minha justiça.

Quando me sinto fraco, triste e abatido.
Me fortaleço em ti, 

Sei que não mudas, não falhas e não mentes.

Então me encho que forças e permaneço de pé,

Esperando a  tua providência.

É sempre a melhor.

Confio em ti,
 espero em ti,
E creio em todas as suas promessas, 

Sei que és minha justiça.

No momento certo Senhor,

Tu irás agir e farás sempre o melhor pra mim.

Sei que me amas, me conheces e sabes o que é melhor pra minha vida.
por que Senhor, tu és minha justiça.

E por isso, te amo.

Obrigada Espírito Santo.

autor: Espirito Santo
escrito: Carla Moureira




Nenhum comentário:

Postar um comentário