sexta-feira, 20 de abril de 2012

Te Agradeço Senhor!

                         
                Te agradeço Senhor
Te agradeço Senhor por que posso ver, posso sentir e sorrir.
Posso louvar-te e render-te graças.
Te agradeço Senhor por que me amou primeiro, me salvou, me limpou de toda mancha e me perdoou.
Me libertou do pecado e da morte, e me deu vida eterna.
Te agradeço Senhor pelo sacrifício de Jesus; te agradeço por minhas filhas e familiares.
Porque me destes filhos perfeitos, que gozam de boa saúde e nenhum mal os assola, por que Tu os guarda.
Te agradeço pelo pão de cada dia em minha mesa, te agradeço por que me deste um lar onde posso repousar.
Te agradeço pela comunhão que tanto busquei e hoje á conquistei.
E posso cear com meus irmãos na congregação dos Santos.
Te agradeço por ter preservado em meu ventre a vida da minha filha e hoje te louvamos juntas.
Te agradeço porque em meio as adversidades, poupas-te a vida da criança que eu trazia em meu ventre e cumpriste em mim tua vontade.
Te agradeço por essa vitória, te agradeço por ter feito de meu marido pai e um homem melhor.
Te agradeço pela vida da minha mãe e pela cura dela.
Por ter-la livrado da colostomia e ter dado tudo novo, te louvo e te agradeço, Senhor.
Te agradeço por que és bom e tua misericórdia dura para sempre.
                                                 Te amo Jesus.

                                  Autor:(Carla Regina de Santana Moureira).



Um comentário:

  1. Nossa Carlinha que lindo! Temos que agradecer a Deus todos os dias sim, pois aí de nós se Ele não zelasse pelas nossas vidas. Bjs!

    ResponderExcluir