sábado, 15 de setembro de 2012

Deus Está no controle!


                      


                    Deus Está no controle!
   

Obrigado Senhor, por estar no controle de tudo.


Sei que tua direção é perfeita e tudo que fazes é perfeito


Tenho muito a agradecer-te, pois Tu tens me sustentado a cada dia.

Suprindo todas as minhas necessidades.

Meu alimento
Minha saúde
Minha família

Seu cuidado por mim é surpreendente!


Quando estou abatido, Tu renovas as minhas forças


Quando estou triste enche-me, da alegria do Espírito Santo.

Se eu estou preocupado, Tu acalmas meu coração


Se eu estou com medo, me diz não temas.

Obrigado por me amar desta maneira tão sublime,
Meu Senhor.

Ao ponto de entregar teu filho unigênito, Jesus Cristo
Para resgatar minha alma.

Inspirado pelo :Espírito Santo
Escrito por:Carla Moureira


Nenhum comentário:

Postar um comentário