quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meu primeiro Amor




Hoje acordei com o coração cheio de adoração para ti Senhor
Relembrei -me do meu primeiro encontro contigo meu Deus
Lembrei-me da forte emoção que senti com tua presença, meu coração batia forte,meu corpo estava tremulo,eu senti seu amor me envolver e me apaixonei por Ti

Com o tempo e com as lutas me acostumei ...
Ja não sou como naquela primeira vez,que te encontrei.
Meu Deus mais posso sentir que seu amor por mim
Ainda é o mesmo o Senhor não mudou.

Por muitas vezes te prometi ser melhor,
falar mais do teu amor
não reclamar das lutas e provações e falhei
Mais Tu Senhor Nunca falhou

Onde estar o meu primeiro amor?
O meu melhor louvor?
A minha adoração?
A Minha Gratidão?

Me perdoa Senhor por minha negligência,
minha frieza
meu desenterece por sua obra
minha falta de amor pela almas que precisam ouvir Tua palavra

Derrama em meu coração o primeiro amor
A responsábilidade e a lealdade a Ti
Derrama em meu coração o primeiro amor!
Restaura-me Senhor.

Que todos os dias eu acorde pra te adorar
orar e inteceder por meus irmãos
Falar do seu amor ,visitar o doente e levantar o abatido
alimentar quem tem fome e anunciar o teu Reino.

Inspirado Pelo Espírito Santo
Escrito por Carla Moureira




Nenhum comentário:

Postar um comentário