segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pai

                                    

                                             Meu  Pai

 Uma pessoa admirável,Amiga surpreendente
Sempre me protegendo,me ensinando e me amando

As vezes faz o tipo durão, mas Ele sempre me corrige porque me ama.

Me ama tanto,tanto, que é capaz de fazer sacrifícios para me ver feliz.

Me sinto como um bebê quando estou muito triste ,e  Ele me carrega em seus Braços.

Me consola e me abraça forte,e me diz em tom suave: Não temas pois, Eu estou contigo.

Quando sinto medo,Ele me diz: Durma tranquilo Eu não te deixarei só ,velarei por teu sono.

Quando eu erro feio  e me arrependo,meu Pai me perdoa.

Sempre me diz não erre mais meu filho,existem caminhos que aos seus olhos parecem bons,prazerosos e agradáveis, mais podem te levar a morte

Não destrua seu corpo com drogas,bebidas, jogos e prostituição .
construa uma família e viva honestamente.

As vezes acho meu Pai muito exigente,quando paro  e penso,tenho que concordar com Ele.

muitas vezes me dei mal, por não ouvir a voz do meu Pai.

Procurei felicidade com meus amigos ,saia pra farra gastava tudo ,e depois não tinha nem o dinheiro da passagem.

Quando Eu estive doente,meus amigos me visitaram no começo ,mais no final de (06meses) o único amigo que eu tinha do meu lado era Meu Pai,Ele nunca me deixou só.Sempre me deu seu colo.

Pai Tu és Maravilhoso!Obrigado por cuidar de Mim.

O Senhor é Tremendo.nunca desistiu de mim mesmo quando te rejeitei e fui rebelde,
e decidi curtir minha vida sozinho.

Foi capaz de me amar incondicionalmente.
Eu Te  Amo Senhor.
Obrigado por me amar primeiro.

Inspirado pelo:Espirito Santo
Escrito por :Carla Moureira







Um comentário: