quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Para meu pai



                         
                                 Uma homenagem ao meu Pai
  


Pai é tão bom ser seu filho.

Obrigado por todo amor que você me dá .

Sinto-me tão protegido quando estou ao seu lado.

Gosto quando brincamos juntos e você me pega no colo,

te acho tão grande e forte você é mesmo um paizão

você é o melhor pai do mundo.

Gosto quando beija minha testa na hora em que vou dormir, e diz que me ama.

Sinto muito sua falta quando o senhor sai de madrugada para trabalhar,

 e só volta a noitinha ,o dia demora tanto a passar.

Fico ansioso para te mostrar meu trabalho da escola,e te contar como foi meu dia.

E bom quando chega o domingo e vamos a igreja,depois almoçamos juntos e 

ficamos apostando quem acaba primeiro pra ganhar a sobremesa que 

só a mamãe sabe fazer.

Me divirto bastante ,jogo bola ,brinco de bicicleta.

As vezes pai quando faço algo errado e fico de castigo fico muito aborrecido,mais sei que preciso ser corrigido,gosto quando conversa comigo e me explica o motivo do meu castigo.

O mais bacana é que quando saio do castigo o senhor fica muito feliz, passeia comigo ,brinca e diz que me ama.

Que amor gostoso, até parece que o senhor também estava de castigo fica tão triste.

É por isso e muitas outras coisas que te amo muito,e quero te parabenizar pelo seu dia papai.

que nosso Deus continue te abençoando!

obrigado Senhor Deus por me dar Esse pai maravilhoso.


Inspirado pelo espírito Santo
Escrito por:Carla Moureira



Nenhum comentário:

Postar um comentário