quarta-feira, 2 de maio de 2012

Filhos herança do senhor

                    

                    Nossos filhos nossa herança.



Sou mãe e Deus me deu por herança minhas lindas filhas.


Cada uma a seu tempo. 


Cada uma com sua personalidade.


Cada uma com sua beleza.


A pureza da criação.


A perfeição vinda de Deus.


Vidas que precisam de cuidados,ensinamento e amor.


Vidas que mudaram a minha vida.


Vidas que me ensinaram um sentimento raro e especial.


O amor de mãe.


Pessoas maravilhosas que preenchem o meu viver e meu ser.


Presentes que me faltam palavras para agradecer.


Obrigada Senhor por essas princesas
Priscilla ,Ana e Mayara


Filhas vinda de Ti
Presentes muito especiais pra mim.

Autor :Espirito Santo
Escrito por :Carla Moureira



Nenhum comentário:

Postar um comentário