sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quando tudo parece contrário,sinto seu consolo


                                          Porquê???
                                  O que faço Senhor???

Senhor meu Deus
Onde tenho pecado tanto?

Abra meus olhos e meu coração para entender,
Não compreendo mas aceito,porque sei que o Senhor

sempre tens o melhor pra mim.

Nunca permitiria se não fosse o melhor para a minha vida
Sinto todas as áreas da minha vida confusas.

Contudo te servirei meu senhor,porque te amo
e ainda que esteja tudo confuso e muitos me apontem
ainda assim te servirei até o dia da minha morte

Sei que És o melhor para a minha vida
Te amo meu Senhor.
Tu conheces o meu deitar e meu levantar
Me aperfeiçoa Senhor para fazer sempre
o melhor para Ti e lava o meu coração.

Autor:Espírito Santo
Escrito por:Carla Moureira



Nenhum comentário:

Postar um comentário