sexta-feira, 11 de maio de 2012

No dia da minha Aflição


Senhor meu Deus as vezes sinto-me tão sozinho.
Mas como me sentir só,se tenho a Ti

Senhor da vida e de toda criação,
que entregou seu Filho na cruz por amor a mim e me resgatou
da  morte,me dando vida eterna.

Lembro-me então de todas tuas maravilhas
tudo que fizeste por amor a mim e te peço perdão,

 Te louvo e engrandeço teu Nome que é santo.
Abriste o mar para o povo de Israel passar ;

Entoando louvores a Ti as muralhas de jericó caíram

fizeste um pequeno menino vencer um gigante
Davi menor da casa de seus pais,que não suportava nem mesmo,
o peso de sua armadura e em suas mãos tinha apenas a fé em ti Senhor e uma funda
 e era tudo que ele precisava para vencer.

Este mesmo menino que era pastor de ovelhas,
mais tarde foi ungido como rei
O rei Davi.

Como posso me sentir só meu Senhor se tenho a Ti.

Autor:Espírito Santo
Escrito por Carla Moureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário